Programação Orientada por Objectos

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Java - 01 - introdução geral
Java - 02 - tipos, operadores, String, Scanner
Java - 03 - if, while, ...
Java - 04 - expressões regulares
Java - 05 - classe Math
Java - 06 - array
Java - 07 - conversões
Java - 08 - scope
Java - 09 - parâmetros
Java - 10 - recursividade
Java - 11 - sincronismo
Java - 14 - ODBC / JDBC - Bases de Dados
Java - 15 - JNA/JNI - Chamar funções de dll ou bibliotecas
Java - 16 - Javac - linha de comandos
Java - 17 - Objectos
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UML

     APPLETS
Java Applets - 1 - esquema geral - relogio
Java Applets - jogo da flor
Java Applets - 2 - browser

     UML
O OMG Object Management Group, mantém aqui tudo acerca do UML
Ferramenta gráfica - DIA - Diagram Editor
Tutoriais simples - IBM
Manual do UMbrelLo - UML - aplicação do KDE - Linux

     JAVA
Java Tutorial

     Bibliografia
FRANCO, C YOSHIDA, P- Universidade Java - Digerati
SAVITCH, W - An Introduction to Problem Solving and Programming - Addison Wesley